quarta-feira, 11 de junho de 2014

Fan Fiction Agente 86 #2

Postado Por Gabriel.
Série: Agente 86
Fan Fiction: Chá frio fervendo sobre o controle PARTE 2/2 
Chá Frio Fervendo sobre o Controle PARTE 2/ Cold Tea Boiling on CONTROL PART 2 (Final da temporada)
--
 Max , 99 e nino (fang) vão as ilhas caribes perto do único vulcão de lá. Max acredita que a sede do dr. not so yes está abaixo do vulcão, pois ninguém poderia viver dentro dele. então, eles o investigam e acham Indios da tribo Tamuppa, por sorte eles entendem a liguagem de max, então a tribo fala que vive ai por que é o lugar mais seguro, o vulcão nunca entra em erupção mas é muito quente, um dos indios chamado Caranva Dipo, fala que o vulcão é tão quente, mas tão quente, que somente 50 litros de chá gelado podem apagar seu fogo, e apenas por 6 horas, ja que a temperatura do grande vulcão do caribe sobe de 10 graus celsius positivos a cada 2 horas. se subisse pra mais de 40 eles poderiam ficar queimando até a morte dentro do vulcão. 99 Acha que o indio Caranva estava somente supondo sobre o chá gelado dentro do vulcão. 99 e Nino ficaram na base da tribo por alguns instantes enquanto Max iria pegar alimento, quando max andava viu lá perto um tanque gigantesco, e então pegou um graveto no chão e tentou fazer um furo, foi ai que saiu chá muito gelado daquele tanque, então max marcou o local em seu mapa e voltou para a 99 e nino, dizendo para eles que sobre a suposição do chá era verdade, e não apenas levada ao pé da letra. Max e 99 ligaram ao chefe e disseram o que poderia ser a passagem para a sede do Dr. Not So Yes, mas não explicava como o homem ficava lá para sempre, completando utéis estudos para a KAOS. 99 Sugeriu uma carga de 50 litros de chá em -15 graus celsius, o controle trouxe via helicoptero e jogou no vulcão, então max e 99 pularam dentro do vulcão com a corda. Indios Tamuppa sugeriam boa sorte. Max e 99 entraram até a sede Subterranea do dr. not so yes, sem quaisquer problemas. eles descobriram equipamentos lá: era realmente a sede do dr. not so yes. então, eles fuçaram o imenso laborátorio subterraneo, até achar um homem esquisito com braços bionicos , tunica chinesa e chapéu chinês. Este homem levantou e disse: ''Bem vindo aos meus aposentos, Sr. Smart. É aqui que eu realizo extremas experiências que ajudam 35 % a KAOS. graças a mim, a KAOS vai se tornar a melhor do mundo. Larguem essas armas, por favor. Um dos meus inventos estão apontados para vocês. As rochas canhões. elas só miram para pessoas em que eu não registrei o DNA em sua inteligência artificial. Eu já registrei de todos os agentes que vem me dar os suprimentos para meus inventos e o meu proprio dna, eles não podem atirar em mim.'' Agente 86 : '' Você nunca vai escapar dessa, Not so yes, iremos destrui-lo para não ajudar mais a kaos!'' Dr. not so yes: ''Isso parece muito óbvio , senhor Smart, mas acho que vai gostar, acho que já viu minhas mãos. São mãos bionicas feitas por mim. essas mãos são como imãs, a cada projétil de qualquer tipo de arma vir sobre mim, as mãos automaticamente protejem-me do tiro. As melhores invenções são guardadas para mim mesmo. Esta ação de um sábio, agora me acompanhem, até a prisão de forno. Minha mais recente invenção. uma sala que aumenta 0,08 grau celsius a cada segundo que passa. Um humano ficaria apenas 10 minutos naquela sala vivendo. venham...'' eles vão para a sala. De lá, max liga para o controle no seu sapatofone e manda eles virem de helicoptero com uma bazuca e atirar no laborátorio, mas chefe recusa a fazer isso por causa que max e 99e fang iriam morrer também... Chefe vem ao vulcão só, enquanto dr. not so yes estava realizando um invento, chefe foi altamente cuidadoso em procurar max, e soltou -o da sala do forno... enquanto dr. not so yes estava criando o invento perto de um buraco com lava, chefe o empurrou lá dentro e é o fim do Maligno Gênio sábio Dr. Not So Yes. Se ele tivesse usado seus inventos para o bem, e não para o mal...

Espero que tenham gostado do final. Eu demorei para ter idéias de faze-lo, ainda mais dividir em 2 partes. Obrigado a quem leu até o final, esperem mais!! Por Gabriel

Nenhum comentário: